Dois escritores competem pela chance de contar a incrível história de uma mulher com uma vida e tanto no novo romance encantador e fascinante de Emily Henry.
Alice Scott é uma otimista incorrigível que ainda sonha em publicar seu grande sucesso. Hayden Anderson é um mal-humorado vencedor do Prêmio Pulitzer. Os dois viajam para a ilha Little Crescent pelo mesmo motivo: disputar a chance de escrever a biografia da mulher que se diz Margaret Ives, figurinha repetida nos tabloides e trágica herdeira de uma das mais comentadas e escandalosas famílias do século XX, agora na casa dos oitenta anos e que vai escolher quem poderá contar sua história.
Apesar do tamanho do desafio, três coisas mantêm Alice confiante: ela é muito carismática e tem um mês inteirinho para conquistar a senhora; está pronta para finalmente impressionar sua família com uma publicação séria; e o premiado Hayden Anderson não para de encará-la com um olhar de dar nos nervos, o que deve significar que está preocupado com a competição.
O problema é que Margaret só conta pequenos trechos de sua história para cada um, e eles não podem trocar informações graças a um acordo de confidencialidade e a uma atração forte e meio inconveniente que rola sempre que se encontram. Pelo jeito, parece que a história dos dois, assim como a de Margaret, pode se tornar um mistério, uma tragédia ou uma história de amor… dependendo de quem a contar.
"Uma das minhas autoras favoritas." - Colleen Hoover, autora de É assim que acaba
"Os livros de Emily Henry são um presente." - V. E. Schwab, autora de A vida invisível de Addie LaRue
"A escrita dela lembra talentos como Dorothy Parker e Nora Ephron, mas o que Emily escreve é único… Ela nos faz torcer por mulheres imperfeitas e que cometem erros. E, assim, nos ajuda a torcer por nós mesmas." - Taylor Jenkins Reid, autora de Os sete maridos de Evelyn Hugo
"Emily Henry inscreveu seu nome entre as maiores escritoras de romance da atualidade." - People
"Uma estrela em ascensão na literatura de romance, Emily Henry reúne uma multidão de leitores devotos ao sempre entregar histórias de amor dos sonhos." - Time