Fantasia best-seller traz romance arrebatador entre dois inimigos mortais em universo inspirado no Sudeste Asiático
Talasyn cresceu entre orfanatos miseráveis e ruas imundas, mas encontrou uma família nas linhas de frente do exército da Confederação Sardoviana, em sua luta incansável para se libertar das garras do Imperador da Noite e da nação de Kesath. Só que a jovem, agora com vinte anos, esconde um segredo: a explosão de luz que corre em suas veias, um poder que se acreditava extinto.
Alaric é o único filho e herdeiro do Imperador da Noite, responsável por neutralizar qualquer ameaça ao domínio de Kesath com a força de suas tropas e, principalmente, com sua implacável magia das sombras… até se deparar com uma garota que queima mais forte que o sol, capaz de tecer a magia que matou seu avô, transformou seu pai em um monstro e deu início à Guerra dos Furacões.
Quando os dois se encontram no campo de batalha, no entanto, o impensável acontece, e os poderes dos dois se fundem, criando uma força nunca antes vista — e que logo se mostrará fundamental.
A Tecelã de Luz e o Forjador de Sombras se unem em uma frágil aliança, desvendando os segredos de uma guerra cruel e dos próprios corações, tomados por uma paixão avassaladora que pode salvar o mundo — ou aniquilá-lo.
Com um universo fascinante inspirado na mitologia do Sudeste Asiático e no conturbado relacionamento de Kylo Ren e Rey, de Star Wars, A Guerra dos Furacõesé uma fantasia que crepita com faíscas de rivalidade e um romance épico repleto de fúria e desejo que deixará os leitores completamente rendidos.