# Este livro foi tema de matérias de comportamento sobre a mulher contemporânea nos principais veículos de imprensa do mundo, como The New York Times, Marie Claire, programa Oprah Winfrey, entre outros.
# Direitos vendidos para o cinema.
Todo mundo tem uma amiga que vive procurando defeito em todos os pretendentes. Um é alto demais, o outro é baixinho; um terceiro não é suficientemente bem-sucedido. E tem ainda aquele homem que é perfeito demais...
Ninguém é perfeito. Todos têm defeitos — sim, inclusive as mulheres! Mas são justamente as pequenas diferenças que deixam tudo mais interessante.
Depois de se descobrir, de repente, solteira aos 40 anos, Lori Gottlieb concluiu que a solução talvez fosse parar de correr atrás do Príncipe Encantado e começar a investir no Alguém Razoável.
Analisando todos os aspectos, a autora aborda o dilema enfrentado por muitas mulheres de hoje: como conciliar o desejo de encontrar um parceiro e constituir família com uma lista de requisitos tão extensa que muitos homens são rejeitados logo de cara? Lori recebeu orientações e dicas de pesquisadores, especialistas em relacionamentos, terapeutas de casal, advogados e líderes religiosos — e também ouviu homens e mulheres, dos 20 aos 60 anos.
Mulheres que Escolhem Demais é um livro esclarecedor, às vezes divertido, às vezes doloroso, mas sempre verdadeiro, que mergulha fundo no panorama do namoro moderno.
"Envolvente, hilariante, cruelmente honesto — e esclarecedor! Mulheres que Escolhem Demais é um estímulo para encontrar o amor sem precisar fingir ser o que não é." — Rachel Greenwald, autora best-seller de Find a Husband after 35.
"Finalmente um manual de prevenção para aquelas que sofrem por não encontrar o príncipe encantado - com uma mensagem de esperança sobre o apressadinho, o amigo-demais-para-namorar e até mesmo sobre aquele que é um grande ponto-de-interrogação" - Jill Soloway.